Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Livia Marassi conquistou o posto de Musa do Palmeiras nesta semana pelo concurso Musa da Bola, organizado pelo site Radar da Bola, ganhando o título pelo voto popular, avaliação de jurados e análise do seu fanatismo sobre o seu time do coração.

Feliz pelo resultado, a nova musa do Verdão exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama. "Sensacional e incrível ser eleita como Musa do meu Palmeiras.", comentou Livia.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time do Allianz Parque, Livia Marassi disse bastante emocionada. "É um sonho realizado", declarou a gata palestrina que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo publicações à respeito do Palmeiras.

Agora, ela vai disputar a próxima fase juntamente com as demais representantes de outros times para saber quem será a campeã geral do concurso e levar o título para o Palestra Itália.

radardabola@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.