Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Luana Caettano, conhecida como a dona do "Bumbum Catalão", recentemente fez questão de deixar claro que, após o término do seu noivado com Fran Petersen, a "Mulher Tangerina", a "fila não andou".

"Não quero me relacionar com ninguém agora. Meu foco agora é trabalhar. Chega de ficar saindo de um relacionamento para o outro. Quero ficar sozinha e curtir minha própria companhia. Às vezes é bom né?", disse a beldade que agora está na Tailândia exibindo seu bumbum de inacreditáveis 100cm.

"Às vezes tudo que você precisa é dar um tempo. Dar um tempo das suas escolhas, dar um tempo das suas cobranças, dar um tempo dos seus sentimentos. Afastar-se para pegar fôlego e quando voltar, conseguir respirar de novo. Um tempo do turbilhão de coisas que ficam exigindo respostas aí dentro da sua cabeça. Só um tempo, nada mais, nenhuma obrigação, só um tempo", filosofou a morena que mora em Barcelona, na Espanha. 

PressWoman

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação / PressWoman
Divulgação / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.