Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Do Farol à Ondina e sem parar um instante sequer, tocando uma música atrás da outra, a cantora Luana Monalisa 'desceu a madeira' com seu trio elétrico fazendo a galera ir ao delírio.

“Fiz questão de lembrar a todos ali que Deus estava presente a todo momento transformando tudo em alegria, incentivei o amor e a alegria, esse é o meu propósito e por isso fui escolhida para estar ali motivando as atitudes do bem", revelou a cantora.

Ainda na terça feira, Luana trouxe como convidado Rick Vallen, especialmente para participar da festa da cantora baiana, o cantor revelado no Programa Raul Gil, fez uma bela participação cantando com Luana durante o trajeto.

Seu belo figurino dourado, assinado por João Elson do Ateliê M Show, como sempre, mostra o quanto Luana se preocupa com sua performance, combinando o visual e seu estilo próprio de se apresentar em um palco de trio elétrico.

Foi tudo perfeitinho. O público e o Governo do Estado agradecem!

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.