Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness também protagonizou um ensaio de biquíni

O fim de ano está chegando e chega a hora que muitas pessoas fazem um balanço do período. Para a modelo e musa fitness Luciane Hoepers, 2020 foi de reinvenção e aprendizado.

"A maioria das pessoas diz que 2020 será um para esquecer. Eu afirmo que são nos momentos difíceis que se constroem pessoas fortes e resilientes", afirma.

Para a influencer, além da pandemia nos distanciar de quem amamos , ainda acentuou problemas emocionais.

"O isolamento travou batalhas psíquicas com pessoas que já está enfrentam a depressão, levando para os noticiários este problema ainda tão “ignorado “ pela sociedade", disse.

Durante a pandemia, Luh está trabalhando em “home office “ por sua empresa. Então, ela aproveitou para cuidar mais da saúde física e emocional.

"Trabalhei meu corpo com lives diárias com grandes profissionais e minha mente com cursos on-line sobre inteligência emocional e meditações".

A modelo luh Hoepers afirma que 2020 está sendo “ um ano “ desafiador , mas de grandes ensinamentos e revisão de valores.

"Sentimos algumas vezes que perdemos um ano de nossas vidas , mas quando analisarmos de forma diferente , tivemos que nos reinventar , criar , nos superar para vencer não só a crise na saúde , perda de entes queridos , mas também em crise financeira . Talentos escondidos são revelados quando saímos da estagnação e descobrimos valores ocultos dentro de nós mesmos. Eu, mesma, neste colapso , revi valores sobre a minha vida e descobri que é  ser feliz de verdade . Dedicamos tanto tempo para juntar dinheiro , bens materiais e esquecemos que felicidade também estão em pequenas coisas e momentos simples", finaliza.

Vanessa Haddad/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.