Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A loira, também conhecida como musa da Lava Jato, revelou o corpo sarado na sessão de fotos

Luciane Hoepers não para de encher o cofrinho. Depois de assinar contrato para ser capa da Sexy de agosto, ela posou para uma campanha de moda fitness da grife Madame Hardcore. As fotos mostram a loira com o corpão impecável.

Aliás as curvas voluptuosas da gata são resultado de muita malhação e dieta. “Meus treinos iniciam pela manhã com aeróbico em jejum de 30 min na areia da praia. No fim do dia, tenho aula de musculação com personal trainer de uma hora e mais exercícios aeróbicos novamente. A concentração dos treinos se dá nos membros inferiores e abdômen”, revela a beldade que não comete loucuras em nome da boa forma.

“Não faço dietas malucas de internet e meu corpo é resultado de muita dedicação e de profissionais que há anos me acompanham. São muitas renúncias e escolhas. Porém não deixo de viver, me divertir e socializar”.

A sessão de fotos para a revista Sexy que trará Luciane na capa acontecerá nesta semana. Ela posará com o título de musa da Lava Jato.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.