Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capa da Sexy de agosto fez um ensaio inspirado na personagem mas diz que se identifica mais com as bruxas

Usando um saião e sutiã, Luciane Hoepers, Musa da Lava Jato, estrelou um ensaio sensual inspirado no conto da Cinderela. A sessão de fotos aconteceu no Parque Horto Florestal em São Paulo. Apesar da temática, a capa da Sexy de agosto gosta mais das bruxas.

" Sou mais bruxinha , não vivo contos encantados e uso de minha beleza para enfeitiçar os homens e conseguir o que quero. Não acredito em príncipes. Ninguém é perfeito”, dispara a loira.

Recentemente, Lu disse que está solteira e atribui isso ao fato de assustar os homens.

 “Meu tamanho assusta mesmo. Tenho 1,75m de altura, sarada, olhos azuis, peitão, bundão, independente e ainda sou uma pessoa pública. Está soma de fatores assusta, sim, qualquer homem. Soma a isso o fato que também sou inteligente e tenho condição financeira boa", explicou a gata.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.