Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, sensual e ama uma ousadia. Estamos falando da modelo e criadora de conteúdo, Luiza Marcato, que revelou por meio das suas redes sociais que está fazendo parte da nova websérie que vai abalar as estruturas chamada "As Estagiárias", onde a produção é realizada pela "advogata" Cris Galera, que vai em busca de assistentes por todo o país.

A produção é inspirada na série “O Negócio”, da HBO, que também fala sobre a vida e a rotina de sex models. No vídeo, Cris e suas estagiárias vão mostrar o dia a dia de fotos sensuais, gravações e trabalhos. A série terá um toque de humor, drama e muita pegação. Luiza participou das gravações ao lado da própria Cris Galera, além de  Flávia Oliver (atriz das pegadinhas do João Kléber) e o ator Loupan.

A beldade revelou se rolou clima entre os atores durante as cenas bem quentes que ocorreram nas gravações dos episódios. “Rolou um clima. O entrosamento entre a gente foi perfeito e tenho certeza que todos que assistirem irão adorar a websérie”, confessa Luiza, sobre esta série que promete ser polêmica, ousada e um grande sucesso.

Além disso, a criadora de conteúdo exclusivo, revelou que sua vida anda bastante agitada com as produções para suas plataformas pagas e também para novos projetos. Para acompanhar mais sobre as novidades de Luiza Marcato, basta seguir o perfil oficial no Instagram @luiza.marcato96, onde ela está bombando com mais de 31 mil seguidores aumentando seu engajamento cada vez mais.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.