Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Luizza Meirelles, que recebeu o título de Mulher Gato brasileira das mãos de um dos produtores do filme que tem Halle Berry como protagonista, revela ter tido um sonho erótico com o ator Gabriel Braga Nunes, o Percy de Verdades Secretas 2.

O personagem de Gabriel é um fetichista que ‘escraviza’ sexualmente Angel (Camila Queiroz). Luizza, que recentemente afirmou ser ninfomaníaca, disse ter tido um dos melhores sonhos da sua vida ao embarcar nos fetiches do personagem.

 “Eu estava assistindo uma das cenas do Percy com a Angel e adormeci. De repente, dentro do sonho que era tão real que parecia mais palpável que a cama onde eu dormia, o personagem do Gabriel Braga Nunes me dominava com tanta vontade que me senti a mulher mais desejada do mundo. No sonho, eu mesma era interpretava a Mulher Gato e o Percy era meu dono. Que delícia de sonho”, revelou Luizza.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.