Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A curitibana de 31 anos mostra estar em sua melhor fase.

Muitas mulheres após passar por dificuldades na vida decidem jogar tudo para o alto. Não é o caso de Naia Oliv, a beldade de 31 anos após ficar viúva divide bem sua vida de empresária, mãe e atleta. “Não é uma tarefa fácil mas sou a prova viva que a mulher não é um sexo frágil”. Ela já tem no currículo algumas vitórias em campeonatos fitness, porém ela ainda quer mais, assumidamente uma musa, Naia diz ser uma mulher com personalidade e pronta pra chamar a atenção seja qual for a situação.

Desta forma a gata está sendo um coringa até para empresas que queiram aproximar sua marca da marca da musa fitness. Próximos passos da gata está em um campeonato fitness que irá acontecer em São Paulo, momento em que Naia irá analisar outros convites como por exemplo, ser musa em uma escola de samba.
Elias Tavares/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.