Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Influencer do ABC paulista quer ser a representante pelo Palmeiras.

Não é de hoje que Maia Müller da o que falar em suas redes sociais, seja pela beleza, seja pelo estilo único ou autêntico quer seja pelo seu jeito bem humorado, motivos de sobra não faltam quando o assunto é a loira. Há mais de 3 anos a beldade vem se consagrando como influenciadora digital e conquistando fãs por todo o Brasil, sua conta no Instagram hoje @amaiamuller já passa dos 50 mil seguidores e lá os fãs podem ver de tudo. Agora durante a pandemia Maia tomou uma decisão importante, disputar o concurso que irá escolher a torcedora mais linda do Brasil, a beldade vai entrar com tudo defendendo o manto do verdão, e já e sem dúvidas uma das favoritas ao título. Se ganhar a beldade revela que irá dedicar o título ao seu pai, palmeirense fanático que faleceu quando a nossa musa ainda era criança.

Paralelamente ao concurso muitos projetos estão no radar de Maia para análise, um convite para ser musa em uma escola de samba e dezenas de ensaios fotográficos, além da sua já rotina cheia de compromissos comerciais e divulgações que já tornaram rotina. A grande ideia para os próximos meses é uma profissionalização ainda mais intensa da carreira artística da gata que com toda certeza vai da muito o que falar ainda.

(inovadayassessoria@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.