Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Elda lee Musa do Sport Recife realiza procedimentos estético. A musa esteve no Empório da Beleza, em São Paulo. Em vídeos compartilhado no Instagram, a musa aparece usando alguns aparelhos estimulador para um tratamento que ajuda a melhorar o contorno corporal. E ajuda no emagrecimento  “A musa brincar dizendo que está firme nos aparelhos (risos) Vamos que vamos, né? Tem que cuidar", brincou a Musa do Sport.

Lipo turbo 1 mês de procedimento estético é igual a 6 meses de academia

A musa  que está focada em diminuir as medidas, embarcou em um procedimento chamado Lipo Turbo a  técnica consiste no uso de várias máquinas em sessões diferentes que ajudam a combater a gordura localizada, a flacidez do corpo e, ainda, ajuda a ganhar massa magra. Tudo isso junto promete melhorar o contorno corporal. Em um mês de tratamento.

Lmp artisticas e assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.