Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e dançarina Manu Souza está confirmada na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, que acontecerá em julho deste ano, na Barra da Tijuca-RJ, onde irá representar o estado de Pernambuco.

Com mais de 93 mil seguidores no Instagram, Manu Souza possui um corpo escultural e um bumbum avantajado, que chama a atenção por onde passa e por isso promete causar no concurso.

"Foi uma decisão difícil, mas claro que é um sonho poder participar de um concurso nacional, pois afinal quem não quer participar de um concurso de verdade e ser reconhecida em todo o Brasil. Com certeza darei o meu melhor com bastante dedicação, empenho, foco e treino para poder chegar a final", frisou a morena que arrasa com suas curvas impressionantes e sua beleza surreal.

Para acompanhar mais sobre essa bela candidata do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @_manusouzaoficial

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.