Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mari Carvalho tem 40 anos, mas um corpo que deixa muita menina no chinelo. A musa Fitness e empresária possui uma carreira como Categoria Wellness

Já foi Campeã Brasileira, Bi Campeã Arnold Classic Brazil, Bi Campeã Olympia Brazil e Tretra campeã estadual, e vem se crescendo como influencie no mudo da moda e empresaria , contou o segredo: sempre foi apaixonada por atividades físicas, especialmente por musculação e nunca descuidou de sua forma física. Dieta também faz parte da rotina da empresária. “Diariamente acordo às sete horas tomo Café da manhã, 4 claras + 100g abacate, e vou para o escritório . Na hora Almoço - 120g de peito de frango + 80g de arroz integral + salada verde e com muito  água para hidratar, mas também vivo uma vida sem ser muito bitolada em dieta como já fui no passado. Me dou ao luxo de comer um doce quando tenho muita vontade e tomo um vinho, bebo socialmente quando tenho reuniões de negócios e a lazer. Sou bem tranquila, quando tenho compromissos profissionais preciso estar com o corpo em exposição, capricho na dieta e fica tudo perfeito, já que conheço meu corpo, meus limites e minhas restrições”, explica ela.

À tarde geralmente entra shakes mais rápidos devido à rotina de trabalho proteínas,suplementos somente isolado na ceia antes de dormir."  Mesmo com a correria do mundo dos negócios, Mari não deixa de lado os cuidados com o corpo e treina musculação pelo menos seis vezes por semana, com exercícios específicos.

L.M.P Artísticas e Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.