Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Linda, talentosa e com humor na veia - amanhã, dia 15, a atriz e youtuber Maria Venture, 20 anos, traz o seu show “NGM ME ENTENDE” para o Teatro Bom Jesus, (Rua 24 de Maio, 135), em Curitiba, às 17 horas. Maria Venture é fenômeno na internet e arrasta multidões por onde passa. A jovem influencer montou o espetáculo com situações do seu dia a dia: “Sempre falei ‘ninguém me entende’ pra tudo e por muitos anos. Então, não poderia ter título mais real do que esse”, conta a jovem sobre o show onde conta histórias e relatos que todo mundo se identifica: 
“Lembra do seu primeiro beijo?”, “Aquele mico com o crush que você quer apagar da memória? Estamos com retorno de pessoas de todas as idades. Quero todo mundo de Curitiba e proximidades lá”, conta Maria Venture que tem mais de 6 milhões de seguidores no seu canal no YouTube e faz parte do casting da “Chango Edital” que traz grandes nomes do mercado.

Sobre a humorista e Youtuber

Promessa do humor da nova geração, Maria Venture iniciou a carreira artística aos 7 anos, quando deu seus primeiros passos em uma companhia teatral de sua cidade natal, Caraguatatuba, SP. Aos 15 anos criou seu canal no Youtube, motivada por um vídeo de pedido de namoro que recebeu. Esse seu primeiro vídeo rendeu 5.000.000 de visualizações, despertando de forma definitiva o gosto pela profissão. Em razão de seu talento, estilo próprio e incontestável carisma, Maria Venture vem se destacando nacionalmente e internacionalmente, sendo detentora de números expressivos, com mais de 10.000.000 de seguidores em suas redes sociais. Mesmo tendo postado apenas 150 vídeos em seu canal no Youtube, Maria Venture conta com mais de 230.000.000 de views.

Dan Beligoli/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.