Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela acredita que não importa o que nós façamos, sempre haverá julgamentos

Receber críticas por aquilo que você fez ou deixou de fazer é normal. A digital influencer e master Coach Elisabete Ponto acredita que quem julga e condena o outro sem embasamento não está bem com sua vida.

"Não importa o que você faça , sempre terá alguém apontando o dedo para você dizendo : Você  está errado. Ao longo da minha jornada como coach, percebi que não existe certo ou errado , pois cada um tem um ponto de vista distinto . Acredito, verdadeiramente, que as pessoas que criticam , julgam e condenam o comportamento do outro são pessoas que não estão felizes com suas próprias atitudes e com sua vida em geral. Sendo assim não respeitam e nem entendem o modo de pensar e agir do próximo",  afirma a influenciadora.

Elisabete diz que somos seres únicos, devemos respeitar e honrar a nossa história e não podemos esquecer da importância de sermos quem somos e de valorizar a nossa essência

"Mesmo com todos os julgamentos, se continuarmos acreditando em nós mesmo ,sempre sendo  honestos e íntegros a nossa consciência ficará leve, mesmo com todos dizendo o contrário. O importante é não deixar que as pessoas influenciem a sua essência e o seu modo de ser. Todos somos especiais e temos o nosso valor . Lembre-se sempre de lembrar que o importante na vida é ser feliz e que ser julgado infelizmente faz parte de nosso cotidiano . O que devemos fazer é apostar nos nossos sonhos e jamais desistir de nossos ideais", pontua.

A coach acredita que a pluralidade dos seres humanos é fascinante.

"O que mais me fascina no ser humano é a capacidade de sermos tão diferentes . Só de pensar na igualdade de pensamentos e comportamentos me dá melancolia . Vamos celebrar e aprender a viver com a diversidade ... Menos julgamento e mais aceitação,  por favor", pede a modelo .

Vanessa Haddad/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.