Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Sou a favor do porte de armas, mas não foi a minha intenção", explica a MC

Dona do hit "A Espiã" e "Manobra a Raba", a funkeira MC Rielle chamou a atenção de seus seguidores ao postar uma foto segurando uma arma em seu perfil do Instagram. Na legenda, ela diz: “Armas? Pra mostrar quem manda. E aí? É contra ou a favor?”.

Ao abrir a discussão, Rielle recebe comentários criticando o post. “Apologia às armas não tá com nada, jamais um cidadão poderia usar uma arma dessas”. A cantora se explica: “A foto faz parte da gravação de um novo videoclipe, não usamos armas de verdade, eram de paintball”, conta.

Quanto às acusações, ela completou. “Sou a favor da posse de arma no Brasil, mas não indicaria isso no meu clipe ou na minha música. Foi uma confusão sem tamanho”.

Apesar da discussão, alguns internautas já imaginaram que o post provocativo era sobre a chegada de um novo lançamento. “É hit, o que será que vem por aí?”, indagou um fã.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.