Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois do sucesso de “Fuleragem" e “Copa do Bumbum”, MC WM traz “Raspadinha”, que promete ser mais um hit contagiante e dançante.

Após o estrondoso sucesso dos hits “Fuleragem” e “Copa do Bumbum”, produzidos em parceria com Kondzilla, um dos maiores canais do YouTube brasileiro, MC WM com a participação do DJ Gege e 900, trazem a novidade do momento: “Raspadinha”.

A nova música promete ser um hit muito dançante, e por isso MC WM optou por repetir também a parceria de sucesso com a coreógrafa e ex bailarina do Faustão, Tainá Grando, que cuidou da coreografia e da direção artística do balé.

A gravação deste novo clipe do MC WM contou com algumas novidades: “geralmente fazemos nossas gravações em estúdio, ambiente fechado, mas dessa vez o Kondzilla optou por fazer o clipe em um heliponto aqui em São Paulo, nas alturas! A música é bem alto astral e dançante, no estilo de “Fuleragem”. Além de coreografar também dancei e me diverti muito”, comenta Tainá Grando.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: GL Gustavo Lima / MF Press Global
Foto: GL Gustavo Lima / MF Press Global
Foto: GL Gustavo Lima / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.