Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"A Dra. Rayane Souza vai representar a França! Com 102 cm de bumbum, ela vai disputar o título do bumbum mais bonito do planeta". 

O time da primeira edição do Miss Bumbum World esta quase completo. Foi divulgado hoje a confirmação de uma uma médica brasileira que vive na Bolívia e vai representar a França no concurso que acontece em 30 de setembro na Cidade do México. 

"Sempre fui modelo, era meu trabalho paralelo a medicina, mas nunca resolvi me jogar como estou fazendo agora. A medicina é sonho para mim desde quando eu tinha 6 anos de idade, mas ser famosa também, por isso decidi entrar no Miss Bumbum World", declara a Dra. Rayane que garante se destacar das outras candidatas por ter estudado algo incomum no universo das modelos mais famosas do planeta.  

Questionada sobre ter alguma dificuldade, Rayane é enfática: "Me acho Sexy e sensual, não receio dificuldades, pelo contrário, acho que se eu vencer a competição só tenho a elevar o nível do concurso, pois serei a primeira Miss Bumbum diplomada da história", completa a Dra. que esta confiante. 

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.