Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernanda Lacerda, a Mendigata, vai vestida de noiva para a festa julina da Gaviões da Fiel, e chama atenção durante a festa, arrasando corações

Neste fim de semana, a bateria da Gaviões da Fiel organizou seu tradicional arraiá. E teve quadrilha, comidas típicas e, claro, casamento na roça.

Fernanda Lacerda, a Mendigata, roubou mais uma vez a cena, vestida de noiva. Toda solta no palco do evento, a apresentadora, modelo e influenciadora digital mandou beijos para a platéia, distribuiu sorriso e simpatia e atraiu olhares, com seu figurino de noiva sexy.

A festa tradicionalmente atrai milhares de pessoas, e lotou a quadra da Gaviões da Fiel no Bom Retiro. e contou com a presença também do apresentador Lucas Selfie e da ex-fazenda Monick Camargo.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.