Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e empresária Viviane Bordin, que está sendo considerada nas redes sociais uma das mulheres mais bonitas do Brasil, revela que, apesar de casada, adora comemorar o "Dia dos Namorados".

"É um dia especial e romântico que pede flores, mensagens lindas e um bom vinho para comemorar. Adoro fazer uma surpresinha para o meu amor também. Vivo um relacionamento onde não deixo cair na rotina. É uma luta constante manter acesa a chama da paixão, da atenção e do amor. O relacionamento exige dedicação todos os dias, então acho bacana essa data para dar um 'up' a mais", exalta a loira de 36 anos que tem 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg.

Viviane Bordin nasceu em Cascavel, no Paraná, mas mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e fez inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias nos últimos 15 anos. A loira idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil em 2016 e entre as beldades mais famosas que posaram para o site estão Núbia Óliiver, Natalia Casassola, Anamara, Veridiana Freitas, Mary Silvestre, Jéssica Amaral, Gabi Miranda e Patricia Jordane.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Neto Soares / MF Press Global
Foto: Neto Soares / MF Press Global
Foto: Neto Soares / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.