Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ingrid Reis, 30 anos, está sempre cercada por homens. Mestre de obras, ela já aprendeu a lidar com as cantadas e o assédio no trabalho. À frente da construção de prédios e casas, principalmente no interior de São Paulo, ela decidiu se aventurar por outros caminhos. Participou do concurso ‘A Garota Mais Sexy do Brasil’, entrou no Miss Bumbum representando Sergipe e acaba de posar nua para a revista Sexy.

“É um desejo pessoal, uma realização misturada com fetiche”, admite ao posar nua. “Quando chego nas obras o pessoal agora pede até autógrafo, é engraçado, mas mexe com meu ego. Virei a musa deles. Sempre fui elogiada e meus próprios amigos me incentivaram a entrar nesse meio artístico. Recebi o convite da revista nas redes sociais, foi inesperado. Desde então resolvi investir na minha sensualidade e me encontrei como modelo”, conta. “

Apesar das cantadas no trabalho, Ingrid diz que nunca enfrentou uma situação desagradável. “Lido bem com os elogios e comentários. Sou bem tranquila e nunca passei por saia justa. Os homens entendem que é um trabalho, eles separam a capa de revista da mestre de obras que está ali atenta a tudo e cobrando serviço. Sei colocar limites e me impor, levo tudo numa boa e no fundo gosto dos elogios”, admite rindo.

Sem medo de rótulos e de boicote na construção civil, Ingrid comemora a boa fase da carreira e fala da sua preparação para o Miss Bumbum. “Esse ensaio nu me impulsionou ainda mais, ganhei visibilidade e acho que pode ser positivo no concurso. Ninguém conhece minhas lutas por isso estou me permitindo não provar nada para ninguém e me arriscar em novos projetos. Estou me superando e me libertando”.

Na disputa pelo bumbum mais bonito do Brasil, se Ingrid vencer a disputa levará o prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários. Além disso, ela pretende se dedicar ainda mais ao meio artístico, com planos inclusive na TV. “É um grande sonho me tornar apresentadora, atriz e assistente de palco. Não penso em deixar meu trabalho nas obras, quero conciliar tudo”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.