Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Performance ousada e entretenimento do público são os diferenciais da beldade

Mi Vargas vem mostrando que além de beleza possui muito talento artístico. A campeã do Musa do Brasileirão 2020 resolveu atacar de DJ e vem ganhando elogios por sua performance nas pick-ups.

Com a veia artística aflorada, a beldade aproveitou a paralisação de eventos durante a pandemia do Covid-19 para estudar e se aprimorar nas técnicas de controle das cabines de som. Agora, com a retomada gradual dos eventos, a agora DJ vem fazendo sucesso com performances empolgantes e sensuais, sua marca registrada.

As apresentações da Musa são no padrão "open format", modalidade onde o DJ tem a liberdade de mesclar os estilos, que vão de música eletrônica ao sertanejo, passando pelo funk. "Meus diferenciais são as performances no palco e a interação com o público. Nada de ficar atrás da cabine, eu gosto de me aproximar e levantar a galera", disparou animada.

Formada pela filial de Porto Alegre da AIMEC, que é considerada uma das melhores escolas para Djs do país, Mi Vargas já passou por festas de diferentes estados. Além de cumprir agenda na região Sul, onde mora, a beldade já tocou em festas no Rio de Janeiro e foi a headline do evento de lançamento da edição atual do concurso Musa do Brasileirão.

"Sempre gostei do meio artístico e musical. Se tornar DJ foi o caminho natural da carreira após receber o título de Musa do Brasileirão. Nas apresentações consigo unir o som com apresentações onde também posso mostrar meu lado sensual. É a combinação perfeita!", disse.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.