Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Musa fitness, ama dançar, tirar fotos e dona de um corpo perfeito. Estamos falando da modelo e dançarina Michelle Marti, que arrasa e encanta por onde chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com 239 mil seguidores e ni Tik Tok com mais de 3 milhões de fãs, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento na busca por parcerias comerciais.

A loira se destaca nas redes sociais através do Tik Tok, onde ela arrasa com seus vídeos dançando nas ruas e em lugares públicos animando todos que assistem as gravações, incluindo alguns clipes realizados na Avenida Paulista. Com muita irreverência, alegria e muita dança no pé, Michelle encanta a todos em seus clipes com seu carisma, simpatia e seu shape perfeito.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios, cliques em praias e piscinas. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são "Linda de todo jeito", "Musa perfeita" e "Nossa que diva".

Para poder acompanhar mais sobre Michelle Marti, basta seguir ela no seu Instagram oficial @soymichellemartii.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.