Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela está fazendo maior sucesso nas redes sociais ultimamente através do seu trabalho como digital influencer, modelo e empreendedora. Estamos falando da musa fitness Michelle Soares, que através do seu perfil no Instagram ajuda a inspirar com a com sua rotina.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais e também nas suas publicações fazendo musculação diariamente. Diariamente, a beldade recebe uma enxurrada elogios diariamente dos seus seguidores, além de sucesso como modelo para diversas marcas fitness.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a loira. “Sempre arrasando”, “Fantástica” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.