Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O 5° Prinss Máfia Brasileira será realizado em uma mansão de São Paulo

O 5° Prinss Máfia Brasileira, que acontecerá no dia 26 de abril às 19, vai ser para lá de especial. O concurso vai contar com as presenças de

Mileide Mihaile, a assistente de palco do ''Domingo Legal'' Diana Oliveira, que é madrinha desta edição, Luana Tália, entre outras famosas.

Desta vez, o concurso será realizado na Mansão Ferrara, em São Paulo, e terá curso de automaquiagem e dicas de modas.

As inscrições para 5° edição já estão abertas. Para se inscrever basta enviar nome completo, idade, endereço, idade e uma foto por direct da conta da Máfia Brasil no Instagram ou no site da marca de roupas.

Serão 6 Finalistas, cada uma levará mil reais e um ensaio fotográfico. Já a grande vencedora ganha cinco mil.

O concurso é válido em todo território nacional. Quem não for de São Paulo, a Máfia Brasileira arcará com todos os custos de transporte e hospedagem, caso se classifique para a final. Para quem for menor de idade, a marca paga todos os custos de um acompanhante.

Vanessa  Haddad/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.