Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma mulher que é exemplo de determinação, foco e disciplina. Estamos falando da atleta e personal trainer Mirela Cruz, que impressiona com o seu corpo atlético nas redes sociais aos 34 anos. A beldade ingressou desde aos 15 anos no mundo da musculação e entrou para o halterofilismo.

Sobre a expectativa para disputar suas competições desse ano, Mirela Cruz disse estar muito ansiosa, pois ela estava contundida, após fraturar o tornozelo. "Estou muito ansiosa para retornar aos campeonatos. Fraturei o tornozelo e fiquei 60 dias sem andar, pois tive que colocar uma placa e oito parafusos. Consegui voltar a andar há cerca de 90 dias e retornei aos treinos há apenas dois meses", declarou a musa fitness.

A multicampeã Mirela Cruz, que vive no Espirito Santo,  já se prepara para os primeiros compromissos do ano. Em março, a musa fitness vai para Portugal e Inglaterra participar de eventos pela Airsoft e em abril ela ainda não sabe se vai competir no Arnold Classic South América pela categoria de Strongwoman, devido a sua recuperação da lesão no tornozelo. "Como a seletiva para o Arnold South América acontece agora em fevereiro e ainda não estou apta, existe a possibilidade de eu participar como árbitra do campeonato de Strongman", informou.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.