Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma mulher que é exemplo de determinação, foco e disciplina. Estamos falando da atleta e personal trainer Mirela Cruz, que impressiona com o seu corpo atlético nas redes sociais aos 34 anos. A beldade ingressou desde aos 15 anos no mundo da musculação e entrou para o halterofilismo.

Sobre a expectativa para disputar suas competições desse ano, Mirela Cruz disse estar muito ansiosa, pois ela estava contundida, após fraturar o tornozelo. "Estou muito ansiosa para retornar aos campeonatos. Fraturei o tornozelo e fiquei 60 dias sem andar, pois tive que colocar uma placa e oito parafusos. Consegui voltar a andar há cerca de 90 dias e retornei aos treinos há apenas dois meses", declarou a musa fitness.

A multicampeã Mirela Cruz, que vive no Espirito Santo,  já se prepara para os primeiros compromissos do ano. Em março, a musa fitness vai para Portugal e Inglaterra participar de eventos pela Airsoft e em abril ela ainda não sabe se vai competir no Arnold Classic South América pela categoria de Strongwoman, devido a sua recuperação da lesão no tornozelo. "Como a seletiva para o Arnold South América acontece agora em fevereiro e ainda não estou apta, existe a possibilidade de eu participar como árbitra do campeonato de Strongman", informou.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios