Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Thawany Faria será a representante brasileira na disputa do Miss Globo Internacional, em 2020, na Albânia.

A modelo, Thawany Faria, 23 anos, de Foz do Iguaçu, é a mulher mais bonita do Brasil. Ela foi coroada Miss Brasil Globo, realizado ontem, 18, no Teatro Brasil 21 Cultural, em Brasília. O concurso é organizado pelo Danilo D’avila Eventos.

A representante do Paraná venceu a disputa contra outras 26 candidatas na etapa nacional e agora se prepara a disputa do Miss Globo Internacional, na Albânia, em 2020.

Thawany foi eleita Miss Paraná Globo em outubro. O concurso foi realizado em Foz do Iguaçu, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com organização local da empresa Foz em Destaque, e apoio da Danilo D´avila Eventos.

“ O tão esperado título é nosso Paraná. Quero começar agradecendo a Deus e todos vocês que sempre estiveram comigo e contribuíram para isso acontecer. Estou muito grata por mais um título, MISS BRASIL GLOBO”, disse Thawany.

Apoios

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu; Itaipu Binacional; Visit Iguassu; ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, imprensa local, regional e Mercosul.

(Silvana Canal Marketing & Consultoria)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.