Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jessica Santtos foi eleita a Miss Brasil Latino América em 2017, mas precisou encerrar a carreira quando estava vivendo o sucesso. Linda, tipicamente brasileira e um pouco distante dos padrões exigidos para uma modelo, Jessica era a promessa das passarelas e sonhava conquistar lugares altos. A morena optou por dedicar todo o seu tempo ao cuidado da filha, Maria Eduarda (2 anos), mas, a beldade ainda é vista desfilando nas passarelas europeias.

“Estava no meu melhor momento, tinha acabado de receber a faixa quando escolhi a minha filha. Eu não queria ser daquelas mães que largam os filhos com a babá e ficam viajando pelo mundo, voltam vez ou outra para casa e perderam o primeiro passo, o nascimento do primeiro dentinho, a primeira palavra falada. Eu quis engravidar, essa responsabilidade é minha, ainda que custe o que custou, a minha carreira. Ser mãe o meu melhor papel. Hoje eu faço um desfile ou outro, quando eu quero ou quando o convite é muito bom”, revelou.

Com residência fixa fora do país, Jessica Santtos falou ainda sobre as eleições no Brasil e defendeu a coerência.

“Não tenho um candidato no Brasil, eu torço é pelo povo brasileiro, pelo respeito com a história do nosso país e das pessoas que contribuíram para o que já foi conquistado. O cidadão precisa vota consciente, é necessário ser coerente”, disse.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Divulgação/M2 Mídia

Fotos: Divulgação/M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.