Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No mundo a fora, o Brasil é tradicionalmente reconhecido por belas mulheres e o futebol. Ao longo dos anos, o concurso Miss Bumbum juntou esses dois estereótipos durante as últimas oito edições da disputa, realizando ensaios com as candidatas levando o tema, nada mais, nada menos do que o futebol.

As fotos correram o mundo, inclusive em época de copa. Mais recente, em 2018, candidatas do 8º Miss Bumbum Brasil se reuniram vestindo apenas maiô verde e amarelo para fazer fotos batendo um bolão. Outro destaque realizado nesta edição foi a representação de cada candidata a um país da Copa do Mundo. No photoshoot feito com elas, todas vestiram biquínis com as cores que remetiam cada seleção para um ensaio que foi divulgado nas principais mídias, como TMZ e Daily Mail.

Nas demais edições, muitas participaram até de campeonatos de futebol entre elas, todos sendo exibidos nos mais assistidos canais de entretenimento do país.
Para comemorar o título da Copa América, confira abaixo os principais destaques dos últimos anos revelado do “Arquivo Miss Bumbum” quando o tema foi Miss Bumbum x Futebol:

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.