Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela começou o mês com o pé direito e com uma excelente notícia. Estamos falando de uma das beldades da última edição do Miss Bumbum, a estudante de criminologia Halliny Navratilova é cotada para participar do reality show "A Fazenda 2021", onde seu nome foi cogitado entre os principais portais e nos corredores da Rede Record.

A candidata agradece ao Cacau Oliver (organizador do Miss Bumbum) e conta que depois de participar do concurso surgiram diversas propostas de trabalho, inclusive convite para posar para a Revista Sexy e até ser cogitada para entrar no reality show "A Fazenda", mas ela teve que recusar os trabalhos por morar fora do Brasil atualmente.

Ela conta que foi pega de surpresa e está muito feliz por mais essa oportunidade, apesar de estar passando por um processo de separação.  A Miss Bumbum CE diz também que ama a vida do campo e ama os animais, e seria uma "peoa" muito exigente e aplicada durante o reality.

"Eu amo os animais e a vida no campo, mas seria uma peoa muito exigente e aplicada no reality", disse a "peoa", que também relatou para a Record sobre um sonho erótico que ela teve com um cavalo e acordou toda molhada. "Eu tive um sonho erótico com um cavalo e acordei toda molhada. Acho que nesse reality podemos ter muitas surpresas (rsrsrsrs)", contou essa Miss Bumbum que é fogo. Será que ela vai realizar esse sonho?

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.