Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Miss Bumbum, Ellen Santana lamentou durante uma live em seu Instagram o momento crítico que os brasileiros já estão enfrentando em decorrência da quarentena, medida tomada pelo governo para combater a pandemia do Coronavírus. Durante a transmissão a modelo revelou ter perdido trabalho e mostrou-se preocupada com a situação financeira nos próximos meses.

“Acho muito necessário que a população cumpra a quarentena, mas não há um só dia em que eu não me preocupe com a minha vida financeira. Todos os dias eu perco trabalhos, tudo o que estava marcado na agenda até maio já está sendo desmarcado. É muito triste o momento que estamos vivendo”, revelou ela.

Ellen mora com a mãe, de 66 anos, e o pai, 68. Ela se diz preocupada e que está aproveitando a quarentena para passar mais tempos com os pais.

“A moral de toda essa história da quarentena é o amor. Quando cuidamos de nós, em casos como o do Coronavírus, automaticamente estamos cuidando de quem amamos. Infelizmente as pessoas não entenderam o quanto estávamos precisando descobrir o significado de amar”, disse.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.