Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Miss Bumbum México, Sheyla Mell não tira os olhos da 12ª edição de A Fazenda. A loira, que é amiga da também Miss Bumbum, Raíssa Barbosa, revela que está torcendo para a amiga e por isso não desgruda do Reality.

 “Não reconheci a Raíssa quando começou o programa. Ela estava quieta, calada, sem expressão alguma dentro do jogo. Mas, como uma boa competidora que é, ela mostrou a que veio e está honrando quem realmente ela é. Colocando os ‘boys lixos’ no lugar deles e se revelando uma das protagonistas da edição. Raíssa e Mirella juntas era o que A Fazenda precisava, e está tendo. Duas mulheres fortes e que não levam desaforo para casa. A minha torcida é para elas”, revela a amiga.

A beldade que também já participou de um Reality show, o Love On Top, de Portugal, falou sobre os desafios de se manter firme dentro do jogo sem perder a personalidade.

 “Muitas vezes a gente precisa abrir mão das nossas vontades e impulsos dentro de um jogo como um reality show, que nos faz refletir sobre quem realmente somos e nos ensina a controlar os nosso impulsos. Temos que tomar muito cuidado para não perdermos a nossa essência, a nossa personalidade. Todo mundo tem um limite, e chega uma hora que precisamos impor o nosso pela permanência dentro do jogo. Ou vai, ou racha!”, contou Sheyla Mell.

Raíssa Barbosa disputa a terceira roça da edição com Mc Biel e Rodrigo Moraes.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.