Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Miss Bumbum México, Sheyla Mell não tira os olhos da 12ª edição de A Fazenda. A loira, que é amiga da também Miss Bumbum, Raíssa Barbosa, revela que está torcendo para a amiga e por isso não desgruda do Reality.

 “Não reconheci a Raíssa quando começou o programa. Ela estava quieta, calada, sem expressão alguma dentro do jogo. Mas, como uma boa competidora que é, ela mostrou a que veio e está honrando quem realmente ela é. Colocando os ‘boys lixos’ no lugar deles e se revelando uma das protagonistas da edição. Raíssa e Mirella juntas era o que A Fazenda precisava, e está tendo. Duas mulheres fortes e que não levam desaforo para casa. A minha torcida é para elas”, revela a amiga.

A beldade que também já participou de um Reality show, o Love On Top, de Portugal, falou sobre os desafios de se manter firme dentro do jogo sem perder a personalidade.

 “Muitas vezes a gente precisa abrir mão das nossas vontades e impulsos dentro de um jogo como um reality show, que nos faz refletir sobre quem realmente somos e nos ensina a controlar os nosso impulsos. Temos que tomar muito cuidado para não perdermos a nossa essência, a nossa personalidade. Todo mundo tem um limite, e chega uma hora que precisamos impor o nosso pela permanência dentro do jogo. Ou vai, ou racha!”, contou Sheyla Mell.

Raíssa Barbosa disputa a terceira roça da edição com Mc Biel e Rodrigo Moraes.

Rômulo Moreira/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios