Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Concorrendo ao título de Miss Bumbum Word, Sheyla Mell, a Miss Bumbum México, posou toda sensual para um novo ensaio. A loira ficou conhecida em 2015 quando faturou o título de Miss Bumbum México e tirou a roupa para a Sexy. Sheyla quer levar mais um título para casa e não se sente 'ameaçada' por nenhuma candidata. 

"Olha, quando fui eleita a Miss Bumbum México foi uma surpresa muito grande, não esperava a faixa, apesar de querer muito. Hoje eu não compro uma briga pra perder, eu entro nela para ganhar, o título de Miss Bumbum México ninguém tira de mim. Não me sinto ameaçada por nenhuma candidata, estou pleníssima. Cada uma tem a sua beleza, o seu jeito, os seus objetivos. Tem candidata que só quer aparecer e tem outra que quer sair da passarela exibindo a faixa. É briga de gente grande, não é para qualquer um não", revelou Sheyla Mell.

A loira que vive entre o Brasil e os países da América do Sul, tirou o ano para ficar em casa e tão breve não sairá do país.

"Eu tenho trabalhos fora, não só na América do Sul, mas também em Portugal, depois que participei do reality show Love On Top e abri algumas portas lá fora. Preciso de um ano sabático para me dedicar inteira ao Miss Bumbum Word, não é só manter uma boa alimentação e e os exercícios em dia, preciso de descanso", disse.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.