Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Não é de hoje que Sheyla Mell arranca suspiros dos brasileiros. Exibindo o título de Miss Bumbum México desde 2015, a loira mexeu com o imaginário nos mexicanos posando para a Sexy. O sucesso da gata lá fora rendeu mais um ensaio nu. Sheyla acaba de tirar a roupa para a revista Skape, da Colômbia.

“Eu amo o meu país, o meu povo, mas o carinho que recebo fora dele não tem preço. O reconhecimento que o meu trabalho tem no México e na Colômbia, é algo assustador. Não é de hoje que sou convidada para estampar uma revista masculina lá fora, mas não era hora ainda. Agora sim, linda, nua e loira na Skape!”, conta.

Sempre direta e sem meias palavras, a Miss Bumbum México falou sobre as diferenças entre posar nua no Brasil e posar nua na Colômbia. Sheyla Mell aproveitou o momento e pediu torcida para que seja eleita a Miss Bumbum World.

“A mulher que posa nua no Brasil é rotulada. Uma pena que a nossa sociedade não tenha evoluído tanto como pensamos, e ainda exista o preconceito com o nu. Na Colômbia eles são receptivos com o nu, não tem essa de ser chamada de ‘piranha’ gratuitamente. Eu só tenho recebido carinho dos colombianos, o que não aconteceu quando posei nua aqui no Brasil. Muita gente gostou, mas também fui atacada (e muito!) pelo falso moralismo. A final do Miss Bumbum World é logo ali, escolhi ou não o melhor momento para aceitar posar nua fora de casa? Mexicanos, brasileiros e colombianos na torcida pela loira aqui”, revelou a Miss Bumbum México.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.