Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atual Miss Bumbum, Ellen Santana estrelou um ensaio pra lá de sensual vestindo apenas um colete jeans. “Estou descobrindo um novo jeito de mostrar o meu corpo sem que eu seja vista como uma mulher que só tem o corpo para oferecer nas ‘manchetes’. Não que eu tenha problema com a opinião do outro, eu não tenho problema algum, mas é bom que me respeitem. Não quero ser como todas as outras, quero mais” dispara a Miss Bumbum.

A morena está se preparando para o carnaval 2020 e intensificou o ritmo de exercícios. Ela, que foi Musa da escola de samba Acadêmicos do Sossego, do Rio de Janeiro, este ano, ainda não confirmou sua participação no desfile da agremiação para o carnaval 2020.

 “Ainda estou sem escola para desfilar no próximo ano, nada fechado, mas em processo de negociação. Estou malhando pesado e seguindo uma dieta mais restritiva para estar prontinha para quando fechar com alguma escola, sambar linda e plena. Já fui Musa da Caprichosos de Pilares, e este ano desfilei pelo Sossego, mas não sei o que me aguarda no próximo ano. O carnaval é logo ali e eu já estou me preparando”, revelou.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.