Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Acostumada com o assédio de famosos, a Miss Bumbum Pernambuco 2021 Kéllyta Tharsys entregou, nos bastidores de um novo ensaio fotográfico, que estava vivendo um affair com um conhecido cantor sertanejo. Os dois se conheceram nas redes sociais em novembro do ano passado e acabaram engatando um namoro em janeiro.

Ciumento, o cantor colocou uma condição para seguir no relacionamento: pediu para Kéllyta abandonar o Miss Bumbum Brasil e ser bancada por ele, morando inclusive em outro estado. “Eu tinha que desistir do concurso para continuar com ele, estava bem envolvida e pensei várias vezes em deixar o Miss Bumbum. Fiquei pressionada mas acabei pensando em mim. Foi uma decisão difícil”, conta.

Agora, com o fim do affair, é que a modelo enxergou que estava prestes a entrar num relacionamento abusivo. O cantor já dava sinais de controle quando começou a pedir para ela deixar de postar fotos ousadas no seu OnlyFans – plataforma de conteúdos picantes que já conquistou até a cantora Anitta.

 “Ele chegou a me oferecer R$ 60 mil por mês para deixar as fotos sensuais. Mas pensei em mim, na minha carreira e no que construí sozinha até agora. Não quero homem nenhum me bancando, sou livre e independente. Não vou abandonar meus projetos. É uma situação meio maluca, porque quando estamos no relacionamento, não pensamos direito, somos influenciadas”, alerta.

Solteira, Kéllyta segue na disputa pelo título de bumbum mais bonito do Brasil. E garante que vai surpreender na final do concurso, quando subirá na passarela para avaliação dos jurados. “Estou apostando no meu shape natural e no meu carisma. Estou bem confiante e quero causar nessa final”, promete.

Eduardo Graboski

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios