Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer um babando, a musa fitness, esteticista e Miss Bumbum, Mary Marques, 30 anos, vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

A representante de Pernambuco na nova edição do Miss Bumbum possui medidas que comprovam sua ótima forma: 91 cm de bumbum, onde ela demonstra diariamente por meio das suas redes sociais. "É uma honra participar e representar meu estado e o meu país. Acredito muito no meu potencial e darei o meu melhor!!! Vamos com tudo, conto com o apoio de todos vocês", disse a loira em recado deixado no seu Instagram sobre sua participação no Miss Bumbum.

Dona de um corpo invejável, a loiraça, que mora atualmente em Londres, na Inglaterra, recebe elogios diariamente dos seus seguidores, onde na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a loira. “Que mulher, Meu Deus”, “Tu arrasa” e “Um arraso de mulher, muito maravilhosa” foram alguns dos recados deixados no perfil da beldade. Para acompanhar os cliques da Mary Marques, basta seguir ela no seu Instagram @mary___marques.

Assim como nos anos anteriores, o Miss Bumbum terá uma representante para cada estado; serão 27 ao todo. Após uma fase de votação popular, 15 delas passam para a fase final. Depois disso haverá um desfile acompanhado por jurados. A vencedora leva a faixa de Miss Bumbum e R$ 50 mil reais em contratos publicitários.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.