Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo e dançarina, a Miss Bumbum Ellen Santana posou nua com o corpo pintado por camuflagem em protesto ao discurso de ódio em favor e contra o governo. A morena admite não ter um lado.

"Infelizmente temos vivido dias difíceis e de muitos desafios. Não, não está tudo bem. Mas pode ficar, depende de nós. Não sou de direita e nem de esquerda, mas acredito que o avanço está na união, no amor, na paz. De nada adianta criticar o governo devolvendo a ele aquilo que a gente recebe, o ódio. Não tenho um lado, acredito no recomeço, na nossa força. O poder não é de quem está lá ou de quem saiu, é nosso. O país é nosso!", disse ela.

A beldade ainda mandou um recado para quem está atacando a atriz Regina Duarte (72) , que aceitou o convite do presidente Bolsonaro para assumir a secretaria de cultura. "Gente, estamos falando de uma mulher de 72 anos! Antes de mais nada, acho que devemos ter cuidado e respeito por ela, pela história dela, por ser uma mulher, uma idosa. É mãe, é avó! E mais, quem sabe ela é realmente é o que a cultura precisa? Regina é uma mulher cultural! Que mania é essa que brasileiro tem de tacar pedra antes da árvore dá algum fruto, bom ou não? Estou torcendo por ela"

Rômulo Moreira/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios