Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A paranaense Thaisy Payo, eleita Miss Mundo Surda em 2013 (Miss Deaf World 2013), fez um ensaio fotográfico de moda fitness e exibiu seu corpo escultural na academia.

"Ela vestiu o conjunto que é o mais vendido da Adikta Fitness. A blusa é mais comprida na parte de trás e a telinha, na parte de cima e na manga na região do peitoral, é feita para proporcionar mais conforto e ventilação para o corpo. 

Embora seja muito procurado durante o verão, esse modelo é atemporal e permanece em nossa coleção durante todo o ano, apenas com variações de cores", explica a especialista em moda Cláudia Adnet.

"A Thaisy Payo é modelo, digital influencer e youtuber. Além de linda, é um doce de pessoa e uma garota-propaganda que agrega muito valor para a Adikta Fitness", completa Cláudia.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global

Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.