Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ostentando o título de Miss São Paulo Mesoamérica, a modelo Sabrina Ferreira acaba de posar nua para a revista FaceGirl. Ela inclusive reuniu amigos e imprensa para o lançamento da edição na capital paulista. Esse é o segundo ensaio nu dela, o primeiro foi no ano passado para a Sexy, logo que deixou o reality show ‘Casa das Pimentinhas’.

Com um look ousado, Sabrina caprichou no decote e abusou da transparência. Sorridente, posou ao lado do namorado, o modelo Ruy Copa e falou sobre a relação. “Ele é bem ciumento, mas liberal ao ponto de entender que era uma vontade minha e que trabalho com a minha imagem também. Ele é bem compreensível”, diz. “Meu namorado aprovou todas as fotos, parece até que apimentou a nossa relação. Curti muito o resultado da revista”.

Posando para as lentes do fotógrafo Nelson Miranda, também editor da revista FaceGirl, Sabrina diz que está acostumada a tirar a roupa na frente das câmeras. Além da revista Sexy, ela já fez ensaios sensuais para presentear o namorado. “Acho que toda mulher deveria fazer, mexe com nosso ego, faz a gente se sentir mais poderosa e atraente”, diz.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.