Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Esplêndida e provocante, a musa Miuke Sant arrancou suspiros de seus fãs e seguidores no Instagram nessa semana após compartilhar alguns cliques de 'travar' a internet.

A loiraça que completa 37 anos no próximo domingo, 02 de agosto, apareceu usando uma lingerie vermelha, ostentou curvas em forma e colecionou elogios por deixar à mostra os pernões torneados e seu bumbum na nuca. A loiraça revelou como mantêm a sua excelente forma prestes a completar 37 anos. "O principal é a dieta que estou fazendo bem disciplinada para manter a forma, mas minha genética boa. Sou gostosa mesmo!, afirmou a gata.

Nos comentários, fãs e amigos exaltaram a beleza da loiraça. "Maravilhosa", disse uma. "Linda demais", brincou outra. "Mulher poderosa", opinou uma terceira.

Miuke Sant é um sucesso nas redes sociais onde tem mais de 46 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.