Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A carioca desbancou mais de 40 candidatas do Brasil inteiro e se sagrou no último sábado a vencedora do titulo e da faixa.

O concurso teve a participação de beldades de todo o Brasil, aos poucos Amanda Menezes com seu jeito tímido, porém notório foi conquistando todos.

A beldade que esse ano já tinha conquistado a faixa de Miss Volta Redonda (Sua cidade natal) e também por ter sido musa da escola de samba Unidos do Peruche em São Paulo, conquistou o titulo do esporte o qual ela se identifica muito.

A final do concurso que foi totalmente por votação online mostrou o que a beldade já sabia, ter muitos fãs e fieis, já que a votação foi online através da internet. “Foram muitos compartilhamentos da votação e meu eleitores votaram em peso para que eu me tornasse a musa do MMA, devo muito aos meus seguidores e amigos por todo o trabalho que foi desenvolvido, assim, fez do meu final de semana um dos mais especiais da minha vida,” Amanda que é assistente de palco e modelo, disse que a notoriedade dessa titulo está ajudando muito a fechar muitos trabalhos e parcerias o que promete um 2018 de muita correria para a gata que divide sua rotina de modelo e assistente de palco com a sua faculdade de engenharia. Com toda certeza essa musa orgulha muito os cariocas mais principalmente a todos os brasileiros e deve ter uma carreira ainda muito longa pela frente.

Elias Tavares/E.T.Eventos

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Elias Tavares/E.T.Eventos
Elias Tavares/E.T.Eventos
Elias Tavares/E.T.Eventos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.