Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gabriela Bayerlein, atleta fitness pernambucana, já esteve entre as cinco maiores esportistas mundiais de fisiculturismo. Com 1,58 de altura a gata se agiganta quando o assunto é manter o corpo em forma. Donas de medidas invejáveis, ela roda o mundo competindo em países pela Europa, Ásia, América do Norte, e continua chamando a atenção de patrocinadores internacionais. 

Atleta oficial da marca canadense Dragon Pharma, a modelo posou para fotos de divulgação e falou sobre a importância do esporte na transformação da vida das pessoas. “O esporte pode salvar o mundo, tenho muito orgulho da minha trajetória dentro do fisiculturismo e fico grata de ver que grandes nomes do segmento querem associar o meu nome a seus produtos. Cuidar do corpo, nosso templo, é um estilo de vida e quero levar essa mensagem para os quatro cantos do mundo”, disse ela entusiasmada. 

Além do ‘vício’ no esporte, a atleta já revelou que tem um ideal ao propor que o estilo de vida fitness seja mais acessível. “Num país que venceu a fome, mas está se tornando obeso, onde as redes de fast food e comidas pouco saudáveis não param de crescer, é importante que atletas rompam essas fronteiras e se tornem realmente embaixadores de uma vida mais saudável. A tarefa não é fácil, mas é isso que me move”, concluiu.

Mateus Rosa/Asimp

#JornalUnião

Fotos: Fabio Tieri/ M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.