Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sophie Buttini, a modelo argentina que se tornou Musa do OnlyFans, ostentou corpão e boa forma em viagem de férias. Ela aterrissou no seu país Natal, a Argentina, para curtir uma temporada com família e amigos. Aproveitou também para celebrar sua nova fase. Afinal, em maio ela lança sua própria revista masculina, que ganhou o nome de Malagueta. No estilo da eterna Playboy, a publicação vai resgatar ensaios temáticos, polêmicos e bem picantes.

“Fiz um ensaio histórico, vou ser a primeira capa da revista. E já estamos negociando com outras modelos, muitas famosas, que vão dar o que falar”, promete. “Tirei uns dias para descansar e voltar para o Brasil com a energia renovada. O lançamento será nos primeiros dias de maio. É totalmente diferente da proposta do OnlyFans e outras plataformas porque a ideia é produzir ensaios profissionais, resgatando o glamour da nudez”, diz.

Para Sophie, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras e restrições de lado. “Vai ser uma revista sem mimimi. E assim foi no meu ensaio, me libertei e me entreguei em todas as poses. Fiz o ensaio mais ousado do ano e estou mostrando até mais do que minhas fotos do OnlyFans”, compara. “Já fiz muitos ensaios sem roupa, mas nada chega perto desse material da revista. Tem atitude!”.

Ostentando medidas perfeitas, a influencer chamou a atenção por sua cinturinha de 56cm e pelo bumbum natural de 104cm, que segundo ela fez o maior sucesso por lá durante a sua viagem. “Até as mulheres elogiaram. Meu bumbum fez sucesso aqui”, conta aos risos. “Nessas férias, nada de dieta e treino pesado. Aqui não rola essa noia com o corpo. E tudo sem filtros, as fotos são naturais”, ostenta.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.