Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O mundo das passarelas vive uma grande expectativa às vésperas da Semana de Moda de Milão. Desfilando a coleção outono/inverno estarão as marcas mais renomadas da alta costura, trazendo tendências e, claro, muita beleza e sofisticação. A modelo brasileira Jéssica Santos viaja essa semana para participar pela segunda vez desse que é um dos maiores eventos de moda da atualidade. Atualmente morando no México, a beldade contou um pouco de sua preparação nos dias que antecedem o desfile.

 “É a terceira vez que piso na passarela da Semana de Moda de Milão e é como se fosse a primeira vez. Já estou com ‘borboletas no estômago’ e um friozinho na barriga. Ainda não sei como serão as peças, mas vestir Elena Savó já é um acontecimento, a roupa é só um detalhe. Pode esperar sofisticação” contou a modelo brasileira.

Após receber o título de Miss Brasil Latino América 2017, Jéssica está com tudo. Muito requisitada para campanhas e trabalhos fora do país, a Miss não esconde a insatisfação em não ter o mesmo reconhecimento aqui no Brasil.

 “Infelizmente acredito que eu seja mais uma entre tantas e tantos outros brasileiros que precisam ganhar o mundo e, só depois são reconhecidos no próprio país. Tudo bem, se for assim, que seja. Tenho conquistado muitas coisas aqui fora, e, não há nada melhor que fazer o caminho inverso. Modelos brasileiras sonham com o mercado em que eu comecei, e isso só me faz querer ser mais e fazer cada dia mais, pois além de competitivo, o mundo da moda pode ser apenas uma passagem e se for assim, eu não quero ser só mais uma. Quero deixar a minha marca, o meu nome”

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Freddy Koh / M2 Mídia
Fotos: Freddy Koh / M2 Mídia
Fotos: Freddy Koh / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.