Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Brenda Stefani é sucesso por onde passa, a bela carioca que também é Musa do MMA e empresária  falou um pouco sobre seus trabalhos profissionais e como cuida da beleza para seguir sempre despertando a atenção dos seguidores.

A respeito dos cuidados com a beleza, a loiraça disse que mantêm uma vida bastante ativa para manter sua excelente forma física e que não consegue ficar parada nem quando está em casa. "Tenho uma vida muito ativa, não consigo ficar parada, nem mesmo quando estou em casa", disse Brenda.

Ainda sobre os cuidados que tem com o corpo, a musa falou um pouco mais sobre como cuida para manter o corpo sarado. "Faço uma dieta balanceada, procedimentos estéticos e treinos várias vezes na academia por semana", afirmou a loiraça que sempre é muito elogiada na web.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.