Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Campeonato Mineiro de Futebol de 2021, que já está na fase final, reúne times da série A, B e equipes do interior do estado, que geralmente são times menores. Neste ano os times que chegaram à decisão foram Atlético e América, após superarem na semifinal Tombense e Cruzeiro, respectivamente.

Quem também está na sua fase derradeira é o concurso “Gata do Mineiro”, no qual Cleianne Rodrigues, modelo, engenheira, concorre pela segunda vez, pois no ano passado representou o Tombense na disputa.

Neste ano, a beldade, que adora sensualizar nas redes sociais com fotos de tirar o fôlego, vai concorrer com 17 meninas da atual edição e mais quatro gatas da última edição, onde as mais votadas irão para a decisão do concurso.

Para votar na belíssima modelo é muito simples, basta acessar a página do concurso no Instagram @gatadomineirooficial, achar a foto da Cleianne Rodrigues e curtir sua foto dentro do perfil. Mais informações através da conta oficial da morena na rede social @cleiannerodrigues, onde ela exibe toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural para seus 12 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.