Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy e possui amor pelo seu time do coração. Estamos falando da modelo Dayanne Lambert, que recebeu a faixa de Musa do São Paulo, pelo concurso Musa do Futebol Litoral 2021, organizado pela agência da modelo famosíssima Arisha Lunna.

Moradora da cidade de Praia Grande/SP, Dayanne Lambert é detentora de 12 títulos relacionados a concursos de beleza e ela ficou muito empolgada em saber que se tornou a Musa do São Paulo e está na final do concurso Musa Futebol do Litoral, por isso ela está focada treinando na academia para definir o seu corpo e amando seu novo título.

"Estou amando esta oportunidade de representar o meu time como Musa do São Paulo neste concurso", ressaltou a beldade.

Para acompanhar mais sobre a bela Dayanne Lambert, basta seguir sua conta oficial no Instagram @dayane_souza562 e obter mais informações sobre a bela são-paulina, além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.