Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Luiza Marcato recebeu um caminhão cheio de elogios no Instagram 一 onde acumula mais de 30 mil seguidores 一 ao fazer cosplay da Mulher-Aranha, da franquia do Homem-Aranha, super-herói famoso da Marvel.  Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo fez o maior sucesso ao compartilhar fotos e vídeos para mostrar sua versão da personagem, devido a chegada da semana do carnaval.

Aliás, Luiza participou da gravação ao lado de outras beldades que também realizaram cosplay de outras personagens dos quadrinhos como as modelos Tati Weg e Flávia Oliver, e desfilou toda a sua beleza de Mulher-Aranha na Avenida Paulista, principal via de São Paulo, onde literalmente parou o trânsito.

“O que você faria se me visse andando assim na rua?”, perguntou ela, em uma das postagens. Para a transformação, Luiza usou biquíni e pintura corporal. Em uma das postagens ela aparece de frente e na outra de costas exibindo seu bumbum gigantesco e suas curvas impressionantes.

“Certeza que o filme seria melhor se você estivesse nele”, elogiou um fã. “Me prende na sua teia”, comentou outro. “Uma verdadeira obra de arte”, disse mais um seguidor da modelo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.