Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Algumas modelos e atrizes, você sabe, atingem o cume da carreira com o talento que tem. É o caso da Modelo e atriz Adriana Paiva, que nasceu com um taleto. Agora, a promessa da sensação do mundo da internet e das TVs, vai realmente fazer você se ser divertir.

Adriana Paiva que está fazendo o maior sucesso no TikTok e no Instagram com seus vídeos, todo fim do mês seu videos uns dos mais vistos no aplicativos e já chegou a ser eleito os “Melhores das redes sociais” pelos “Internautas”.

De acordo com a página oficial da modelo e atriz no Instagram e no aplicativo, com milhões de likes, Adriana trabalha como modelo desde pequena, gosta de fazer ginástica e de viajar de esta sempre fazendo seus videos.

Seu currículo também não deixa por menos: ela já trabalhou para varias marca famosas. O seu empresario Laercio Neto, e dono da Lmp artísticas e assessoria, não cansa de elogiar a modelo e atriz Adriana Paiva.

 “Ela e linda e alem de tudo e super talentosa”. Comentou o assessor e empresario da modelo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.